segunda-feira, 29 de março de 2010

Estava eu a twittar num dia desses quando vi uma promoção para ganhar convites para a peça de teatro. Me interessei, participei e ganhei.
Neste domingo à noite fui assistir à peça: De Perto, Ela Não é Normal! - monólogo com Suzana Pires no teatro perto de casa.
Foi a primeira vez que estive neste teatro e muito feliz em ver que a cidade tem um espaço para receber algumas boas peças que viajam por aí.
O espetáculo que fui ver, uma comédia simples e de fácil entendimento, despretensiosa e interessante, garante uma hora de entretenimento. Aborda temas corriqueiros e é focada na grande meta da maioria dos seres humanos pensantes: A batalha pra se "chegar lá" - mesmo que não saibamos ao certo onde é esse lá.

Eu gosto muito de teatro, logo, recomendo!!! Nada lembra os atuais modismos de comédia "Stand Up" que apesar de não me negar a ver, não gosto muito.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Toy Art

Toy Art - Brinquedo de não brincar. Brinquedo de adulto. Para colecionadores

Veja mais sobre Toy Art aqui

domingo, 21 de março de 2010

Bistrô

Numa noite agradável, my love sugeriu que fôssemos conhecer um bistrô aqui perto de casa. Sugestão aceita, e lá fomos nós.
O Le Triskell já tem um bom tempo de estrada, mas o chef é contratação recente, vindo de um conhecido restaurante francês da cidade vizinha.
Ambiente acolhedor e atenção aos detalhes. Fomos muito bem atendidos. Comemos saladas e peixe. My love me encarregou de escolher o vinho desde que tinto (ele prefere os tintos) apesar de que um branco seria o mais indicado.
Optei pelo Montes Selección Limited Pinot Noir 2008, pois é um vinho bastante leve, taninos macios e aroma de frutas vermelhas com toque de especiarias. 
Ambiente bacana, cardápio caprichado e uma carta de vinhos  bem elaborada (rótulos da Mistral), vinho na temperatura certa, comida bem feita. Enfim, um bom lugar - eu recomendo.

sábado, 20 de março de 2010

Eu quero!

É um Nike? Um Reebok? Um Adidas??? Não! 
Mas tem tudo pra fazer sucesso! (ou não?)

Sendo breve.

Um dos propósitos iniciais ao criar o blog é e foi compartilhar. Compartilhar momentos bons e ruins, pensamentos, divagações. Também se pode, com um blog, exercitar a intimidade com a palavra escrita.
Perdi um pouco a vontade de compartilhar por perceber nitidamente o fato de muitos se interessarem por minha vida mas não vibrarem com minhas conquistas.
A vontade de compartilhar aos poucos é recuperada, por acreditar que ainda em meio a torcida do contra, existe a torcida a favor.
E como uma música: Pouco me importa de que lado vc está. A partir do momento que eu te classifico eu te coloco onde vc vai ficar (na minha escala de relevância).

Estou em festa, apaixonada por mim. E aos poucos, voltando a escrever e compartilhar.

(apenas imagem)

Sob a pele das palavras...


A vida continua, mesmo que o blog esteja assim (paradinho). Fechada pra balanço, aberta para o mundo. Ando "pesando" o que dizem as atitudes. Ando conforme meus planos me orientam, meus sonhos se realizam.